Visitações

Visitantes

Sejam Bem Vindos!! Obrigado Pela Visita!! :D

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Com o Tempo Aprendi. . .


Aprendi que o mais simples deveria ser visto como o mais importante.
Aprendi que a pessoa que te ama, não suporta te ver triste, nem que seja por um segundo.
Aprendi que não posso ter tudo na mesma hora que eu quero, tenho que saber esperar a disposição dos outros.
Aprendi que não é emburrando a cara que irei resolver os meus problemas, e sim pedindo ajuda a um ombro amigo.
 

Aprendi que sou novo demais para ter problemas que não tem nada a ver comigo.
Aprendi que o que vejo nas ruas, além de fome e destruição, é que tem muita gente honesta, que vive com seu próprio suor.
Aprendi que não posso julgar as pessoas, mesmo tendo provas contra as mesmas.
Aprendi que a pessoa que eu posso me apaixonar, não está em outro estado, em outra tela de computador... Ela pode estar na outra rua, ou quem sabe na mesma rua que a minha. Mais perto do que eu possa imaginar.
Aprendi que meus pais sempre querem o melhor pra mim, mesmo que eu me estresse com eles, eles nuncam deixam de querer o meu bem.
Aprendi que para mostrar que sinto dor, não é preciso haver lágrimas. Ninguém precisa provar nada a ninguém!!
 

Ainda quero errar muito nesta vida, para continuar aprendendo em dobro com meus erros e minhas atitudes impulsivas.
Aprendi que não posso colocar “aprendi” demais em um texto, porque se não acaba ficando muito chato de ler. Mas mesmo assim eu coloco. Rsrsrsrsrs... Mas agora vou mudar!
Aprendi que crescer não significa fazer  aniversário...
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem...
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos...
Que os verdadeiros amigos vão com você até o FIM!! 


Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela...
Que quando penso saber de tudo, ainda não aprendi nada.
Que a natureza é a coisa mais bela na vida!!
Que um só dia  pode ser mais importante que muitos anos...
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde...
Que sonhar é preciso. 
Que se deve ser criança a vida toda.
Que nosso ser é livre...
E Que Deus não proíbe nada em nome do AMOR...




E Quem Sabe Talvez a Vida Me Ensine... 


A não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar...
A dizer Não às vezes, pois isso é necessário...
A não ser tão ingênuo e confiar cegamente nos outros...
A não desprezar quem me Ama de verdade para não me arrepender depois...
A acreditar que certas amizades são passageiras...
A não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido...
A não esperar o desespero para só então recorrer a FÉ... 


A chorar quando for preciso para que depois eu me sinta melhor...
A não acreditar que as coisas podem ser perfeitas, pois elas nunca vão ser…
Talvez a Vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam...




Escrito por Guilherme Pimentel e Celso / Adaptado por Léo Freitas



terça-feira, 18 de outubro de 2011

O que é esse poder...



“O que é esse poder, não sei dizer. Só sei que ele existe.”
(Alexander Graham Bell – Inventor)


Então, que história é essa de SEGREDO, de que todos falam? Dizem que ele permite que você seja, faça ou tenha qualquer coisa que quiser. Parece uma coisa?! Talvez boa demais?!
A verdade é que O SEGREDO ajuda a trazer riquezas ao pobre, abundância ao esfomeado, paz a quem foi devastado pela guerra, bem-estar ao doente. Mas ele também ajuda a transformar os sonhos em realidade... Talvez você ache que não mereça. Mas merece. Se você tem condição de sonhar, então tem o poder de fazer seu sonho acontecer, de verdade.


Ora, pode parecer óbvio, mas a parte mais difícil de viver o seu sonho é saber exatamente qual é o sonho. Lembra-se de quando era criança e não sabia que os limites existiam? Os adultos diziam: 


E você respondia “Astronauta”, “Médico”, “Bailarina” ou “Jogador de Futebol”. Você podia ser o que quer que desejasse. 
Então você ficou mais velho, e vieram todas aquelas pressões e expectativas, exigências e limitações. Você foi bombardeado por razões pelas quais não conseguiria viver aqueles sonhos. As pessoas começaram a dizer que você não era inteligente o bastante, não era forte o bastante, não era bonito o bastante, não era bom o bastante. Foi como se suas ambições para o futuro tivessem sido, de alguma forma, sequestradas pelo mundo adulto.


Bem, se houvesse um SEGREDO que permitisse a você viver os seus sonhos?! E se pudesse voltar aquele tempo na sua vida em que não havia limites para o que pretendia ser?! E se descobrisse que tem o poder de transformar todos os seus sonhos em realidade – ir a qualquer lugar, fazer qualquer coisa, ser tudo o que quiser ser?! Você ouviria?! Quer descobrir o SEGREDO?


Bom, você tem sido mantido na ignorância por tempo demais. Já está na hora de saber a verdade – a verdade nua e crua, por assim dizer. E a verdade, o grande SEGREDO de que estou falando, de fato libera o poder que permite a você ser tudo o que quer ser e alcançar tudo aquilo que almeja.
Milagres de saúde, riqueza, sucesso, relacionamentos, felicidade, liberdade, amor... Todas essas coisas estão á sua disposição assim que você ficar conhecendo O SEGREDO. 
Mas, o que é exatamente esse SEGREDO?!


De acordo com a ciência, há certas leis que governam o Universo. Há a lei da gravidade – tudo o que sobe, desce. E tem a lei da relatividade de Einstein – tudo no Universo é feito de energia. E também tem a “teoria das cordas” – tudo o que existe no Universo vibra, tudo tem sua própria vibração.


Mas a lei mais poderosa em todo o universo é... 
A lei da atração. 
O SEGREDO é a lei da atração.
Tudo o que acontece na sua vida se resume à atração. Você atrai tudo o que acontece com você. Tudo mesmo, pouco importa se é uma coisa incrivelmente formidável ou terrivelmente medonha. Tudo vem de você, e você faz isso com o poder do pensamento. Aquilo em que você pensa se concretiza, acontece.


Sabe, os seus pensamentos são uma espécie de fonte de poder universal, uma força da natureza – aquilo que você pensa, você concretiza. Você cai criando a sua vida de acordo com o que está passando pela sua cabeça agora. Ora, isso pode parecer com os truques mentais do Mestre Jedi, mas é verdade. Todas as principais religiões mundo afora confirmam isso, inclusive hinduísmo, o judaísmo, o cristianismo, o budismo e o islamismo. E muitas civilizações e culturas ao longo dos últimos cinco anos também toparam com o poder do pensamento por meio dessa grande lei do Universo. Mas chega de aula de história. Por enquanto, você só precisa saber de uma coisa: a lei da atração diz que semelhante atrai semelhante. Esse é o resumo da história, o coração e a alma da lei do Universo.

É como o ditado: “Dize-me com quem andas, e te direi quem és.” Em outras palavras, as pessoas são reunidas por causa de tudo o que elas têm em comum. Elas são unidas porque são semelhantes e gostam das mesmas coisas – semelhante atrai semelhante. Isso é a lei da atração posta em ação.
Mas é claro que não se trata de ter uma mesma aparência ou de ser idêntico. Os seus amigos não são todos clones. Vocês não tem a mesma aparência física, mas é quase certo de que pensam parecidos e de que gostam uns dos outros por causa disso. Semelhante atrai semelhante – essa é a lei da atração.


E de acordo com a lei da atração, é o seu pensamento que contém o poder e que realiza toda a atração. Por exemplo, você já pensou numa música? E, então, sem se dar conta, passa o dia todo pensando nessa música até ela grudar na sua cabeça? E, depois de algum tempo, você a ouve sendo tocada em todos os lugares, porque agora você está completamente obcecado por ela? Agora, você está atraindo a música – na escola, faculdade, rádio, televisão – onde quer que esteja, os seus pensamentos passam a atrair a música.
A lei da atração significa que os seus pensamentos se transformam em coisas.
Incrível, né?! É como se sua vida fosse consequência dos seus pensamentos.


“Já que de alguma forma, você estará pensando, aproveite pra pensar grande.”
(Donald Trump – Empresário Imobiliário)

 Retirado do livro: "O Segredo Versão TEEN de Paul Harrington" e adaptado por Léo Freitas...



Powered By Blogger