Visitações

Visitantes

Sejam Bem Vindos!! Obrigado Pela Visita!! :D

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ando Precisando...


Ando precisando mandar o mundo se foder. Ando precisando deixar claro meu desprezo pela humanidade em quase toda a sua totalidade, pelo fato de existir muitos inúteis mesquinhos e medíocres. Ando precisando ter coragem de gritar o que eu sinto sem medo de perder o que provavelmente nunca tive de verdade. Ando precisando de um abraço caloroso e sincero. Ando precisando do aceno de uma bandeira branca. De uma explicação. De paz de espírito.
Ando precisando me afastar de tudo que me faz mal, de tudo que vem de baixo, que é feio, medíocre, hipócrita, sem vida sem amor, sem sorriso e nem alegria. De tudo aquilo que é fraco, sem sentimento, sem luz, sem energia, sem vibrações positivas. Preciso me afastar de tudo que me desequilibra, do que é falso, sem cor, sem voz, sem estímulo, sem coragem. De tudo que corroe, machuca e não edifica minha vida, minha alma e meu coração.
Ando precisando me desligar desse mundo de banalidades, onde poucos se salvam, onde a maldade se funde e se expande com tanta facilidade. Onde não podemos agir de maneira amável, gentil e verdadeira sem que sejamos alvo de incompreensão, de críticas, de imaturidade, falta de caráter e sem que as pessoas nos machuquem.
Ando precisando me afastar de gente falsa, materialista, fútil, artificial, sem caráter, sem sentimento, gente fria, calculista, aproveitadora, incrédula, sem humildade.
 Ando precisando de um tempo comigo mesmo - ainda que talvez isso vá me apavorar. Preciso descobrir os motivos que me levam a ser tão intenso em algumas coisas e tão fraco em outras. Encontrar dentro de mim as razões que me levam a acreditar nas minhas qualidades somente quando elas estão atreladas a outras pessoas - o que faz com que elas desapareçam junto com essas quando elas vão embora sem maiores explicações. Ando precisando tentar entender porque me atraem justamente aquelas pessoas que não são nem nunca serão capazes de me dar mais do que tristeza e frustração. Ando precisando entender porque pessoas cruéis são mais felizes. Ando precisando desaparecer.
Mas o que eu mais ando precisando nos últimos dias - e talvez tenha precisado a vida inteira, sem ter me dado conta - é amor. Não amor de pai e mãe, não amor de amigos, não amor de uma noite apenas. AMOR! De verdade! Não um amor de palavras bonitas (porque o que é dito é apenas dito...), mas um amor em atos, em atitudes corajosas e honestas. Um amor maduro, tranquilo e com sabor de fruta mordida. Um amor recíproco e não unilateral. Um amor que me faça ser feliz e não que me faça viver um arremedo de relacionamento onde eu ofereço tudo e recebo em troca migalhas e indiferença. Eu preciso amar e ser amado (de verdade e não para preencher uma lacuna que talvez não queira ser preenchida). Mas antes de mais nada eu preciso de um mínimo de auto-estima para conseguir acreditar que isso é possível de acontecer, uma vez que, a julgar pelo meu histórico sentimental, apenas passaram amores que
me deixaram muitas mágoas e feridas, e que com um tempo me deixaram desacreditar nesse sentimento...
Ando precisando, na verdade, PRECISO ser mais eu daqui pra frente! Preciso dar mais valor ao que sou, as minhas qualidades e defeitos que me tornam perfeito por ser imperfeito. Preciso engrandecer mais meu coração e edificar ao máximo a minha alma. Preciso estar mais próximo de Deus, do seu amor da sua bondade e da sua luz. Preciso acreditar mais na minha capacidade, nas minhas competências, e no meu conhecimento para acreditar na minha realização profissional.  
Eu preciso mais é viver a minha vida do jeito que eu quero sem pensar nas criticas e opiniões alheias, ignorando a inveja, a arrogância e a ignorância de muita gente. Preciso viver meus sentimentos, amar ainda mais minha família e os poucos amigos que  tenho;  vivendo e compartilhando com eles momentos especiais e vitoriosos em minha vida.
Preciso apenas viver, respirar ar livre e puro, sonhar mais um sonho, escrever o que penso; ignorar o que quero; ser responsável por tudo aquilo que planto e colho.
Preciso apenas sentir que a Felicidade existe que estou aqui para vivê-la, que o amor é um bem maior e que tudo tem um significado e um valor diante disso.

Powered By Blogger