Visitações

Visitantes

Sejam Bem Vindos!! Obrigado Pela Visita!! :D

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Adeus Senhor Amor...


Faz pouco tempo, mas tudo está recente em mim...
Quando a gente se permite amar de verdade é assim.
Choramos, sentimos saudade, sofremos.
Quando perdemos quem amamos ficamos de mal com o mundo.
Eu praticamente me encontro assim.
Estou de mal não somente com o mundo, mas com o amor.
Hoje estou retirando este sentimento do meu coração pra não me ver mais chorar e nem sofrer por alguém que não me ama mais...
Preciso seguir sem ele para alcançar a paz que eu tanto preciso pro meu coração.
Comecei apagando tudo que me lembra ela. Sei como é difícil fazer isso, mas é preciso.
Mensagens arquivadas no celular de quase 2 anos. E sim, dói ter que apagá-las uma por uma.
Mensagens lindas, carinhosas, cheias de amor, de promessas e “Pra Sempre”.
Parece que nos enganamos...
Parece que me enganei quando achei que tinha encontrado uma pessoa que me amava e que eu amava também... É raro encontrar alguém pra amar e nos amar também. Esses casais, ou esses certos tipos de “amor” são raros. Acredito que aconteçam de um em um milhão de casais.
Eu pensei que tivesse sido esse “um”, mas acho que não fui.
E as pessoas sempre me dizem: “Ah, bola pra frente! Tem muita coisa pra você viver! Têm muitas garotas que você ainda vai conhecer!”
E não é assim! Comigo não. Porque eu amo de verdade! Amo com o coração e com todos os sentimentos possíveis! Não sei esquecer da noite pro dia. Não sei amar hoje e deixar de amar amanhã. Meu amor não tem prazo de validade.
E hoje eu prefiro não lembrar que eu amo. Amo alguém que me trocou por outro, que está muito bem sem mim! Que insiste em me querer por perto mesmo assim. Que sabe que no fundo sou eu que a entendo, que sempre está li pra ela quando todos parecem desaparecer.
Eu sei que ela me liga toda vez que não está com ele, que quando deita e coloca a cabeça no travesseiro  espera a minha mensagem de “Boa Noite” ou aquele sincero e profundo “Eu Te Amo.” Sei que toda vez que ele não completa ela, ela me procura para completá-la.
Não sou perfeito, mas sou diferente por saber amar de verdade, e ela sabe disso, por isso ainda me procura.
Mas acho que isso já deu. Não preciso ser o outro, ou ser apenas aquele que a faz bem, pra depois ela desligar o telefone esquecer e correr para os braços dele!
Eu não posso me permitir isso! Eu sei que não mereço! Sou muito mais do que apenas aquele que ama e não é amado! Aquele que se importa, mas que ninguém se importa com ele e muito menos com o que ele sente!
Por isso resolvi por um fim nisso e tentar seguir em frente!
Não quero mais falar de amor! Não quero mais sentir isso por um longo tempo.
A verdade é que estou desacreditado! O amor verdadeiro não existe!
As pessoas estão brincando de amar e eu não nasci pra isso!
E aquela frase que diz: “Pra quem ama de verdade, a distância é apenas um detalhe”, acho que preferia nunca ter ouvido essa frase. Isso é mentira! Sou prova disso! Pode ter funcionado para alguns, mas pra mim não! Ela me deixou do mesmo jeito! Mesmo eu sendo fiel, verdadeiro, sincero, durante quase um ano juntos mais separados pela distancia.
E eu não quero mais saber nada sobre o amor! Que ele busque outro coração e saia do meu!
Porque ele não foi verdadeiro comigo! Ele me fez fazer planos e sonhos com uma pessoa que eu pensei ser a mulher da minha vida! Mas não! É só olhar pra mim pra ver o quanto eu to sofrendo por ser enganado! Ele a levou pra longe de mim, a entregou pra outro, e ainda acha justo me ver sofrendo assim!
Então Senhor Amor, já pode sair e ir embora do meu coração! Não quero mais você aqui!
E por favor, ao sair leve todas as lembranças possíveis, tranque a porta e jogue fora a chave pra nunca mais entrar aqui!
O único amor que permanecerá será aquele necessário para eu sempre amar á mim mesmo, minha família, e amigos. Apenas esse basta agora.
Então, retire-se. Você não está me fazendo bem aqui.
Siga, e vá encontrar alguém que seja capaz de viver tudo isso que estou vivendo, porque eu não quero mais sentir isso!
Eu sei que pode não ser você o “errado”, e sim ela, mas enfim...

Adeus Senhor Amor, siga seu caminho sem mim!



Ass.: Léo Freitas





segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nessa Cidade...

 
Nessa cidade tem uma rua,
Que eu não ouso mais passar.
Nessa cidade tem uma rosa,
De pálida agonia á me esperar.

Nessa cidade tem uma casa,
Que eu não posso mais entrar.
Nessa cidade tem outra casa,
Cheia de flores pra você.
E Eu não vou mais estar do teu lado.
Mesmo assim, sempre eu vou te amar.
E essas coisas do teu namorado,
Em silêncio, hoje eu vou falar
É uma necessidade.
E não vem me dizer que é errado,
Você sabe o que aconteceu.
Boa parte de mim vai embora,
A sua parte que hoje sou eu.


Banda: Vanguart Música: Nessa Cidade


Uma das minha músicas favoritas dessa banda. Tenho ouvido bastante esses dias.


Ass.: Léo Freitas



segunda-feira, 10 de junho de 2013

365 dias...


Hoje, dia 9 de junho de 2013 completa um ano que você se foi...
Um ano que te vi, te beijei e te abracei pela ultima vez...
A última vez que te olhei nos olhos e te disse do fundo do meu coração o quanto eu te amava...
Te ver nesse dia naquele aeroporto indo pra longe de mim foi extremamente difícil.
Mas eu não deixei de acreditar nem por um segundo no nosso amor, e que mesmo com a distância iríamos ficar juntos e nos ver na medida do possível.
Fizemos muitos planos, muitos mesmo. Eu estava disposto a ficar com você e realizar o nosso pra sempre. Uma aliança selaria a união do nosso amor.
Você foi à única que me fez ter certeza de tudo, de querer viver uma história totalmente diferente das outras. Você mudou muita coisa em mim sentimentalmente.
Nunca me esqueço da última pergunta que me fez antes de embarcar naquele avião. Você olhou pra mim e perguntou: “Nós ainda vamos ficar juntos? Ainda seremos namorados?” e eu, simplesmente respondi, “Sim, nós ficaremos juntos, até quando Deus nos permitir ficar!”.
Foram perguntas e respostas de grandes significados para as nossas vidas.
Eu não via problema algum em continuar um relacionamento á distância. Afinal, as apostas que fiz foi no amor, no coração, e pra mim isso vale muito. Não vê-la, não tocá-la, seria apenas um detalhe diante de todo o amor contido no meu coração. Eu sempre amei você além dos limites e de todos os obstáculos existentes entre nós.
E nós conseguimos levar esse relacionamento por um tempo, mesmo distantes. Os planos estavam se encaminhando para dar certo. Mas de repente as coisas começaram a mudar. Você mudou. E quando o outro apareceu eu entendi tudo. Entendi que naqueles dias em que não me respondia que me ignorava que se esquecia de mim, você estava construindo algo com ele que iria destruir toda a nossa história. E assim terminamos. Você optou por ele e me fez desacreditar de tudo aquilo que vivemos. Logo você que era o ponto forte do nosso relacionamento! Que sempre me fazia acreditar cada dia mais que tudo daria certo!
Que final que tivemos...
Essa semana fará um mês que terminamos.
Ainda não estou nada bem. A ferida está aberta e o coração continua em pedaços. Tenho tentado ser forte. Já me magoaram, já me decepcionaram muitas vezes, mas dessa vez foi pior. Ás vezes me pergunto por que as pessoas insistem em fazer isso comigo? Porque querer tanto o bem de uma pessoa e se importar tanto com ela se resulta em coisas ruins para mim? Foram anos de dedicação. Mudei tanto. Estava disposto a tanta coisa! Mas é assim. Tenho esperado as respostas de Deus. Á ele entreguei os pedaços do meu coração e eu sei que ele vai recuperá-lo.
Bom, sei que ela está bem, está seguindo em frente há muito tempo e eu já fiquei pra trás. Como as coisas e as pessoas mudam! Mas eu quero que ela seja muito feliz com quem ela escolher. Se pra ela nossa história foi apenas mais uma, isso ela sentirá na consciência e no coração dela.
E como esse um ano completado, e com tudo o que aconteceu depois de termos terminados, acho que já está mais do que na hora de eu tentar deixar essa história de lado e tentar viver um pouco. Sei que é difícil, e está sendo difícil não sentir saudades, não querer ta perto, não se importar... Enfim... Mas eu preciso pensar que da mesma forma que ela seguiu, eu devo seguir. Se ela já tem outra pessoa, eu também posso ter. Tudo é questão de tempo.
E tempo é o que eu quero e preciso nesse momento. Hora de consertar os estragos que ela deixou. Minha vida está uma bagunça. Meu coração então? Está completamente destruído!
A verdade é que nada vai voltar e que é preciso seguir e viver...
É preciso lavar a alma, dá paz pro coração e me amar mais...


Por: Léo Freitas.
Escrito há 2 dias atrás...



Powered By Blogger