Visitações

Visitantes

Sejam Bem Vindos!! Obrigado Pela Visita!! :D

domingo, 29 de julho de 2012

Meu Momento...

Hoje acordei assim, com uma vontade de sair e esbarrar em uma pessoa especial, aquela que pudesse me tirar toda a atenção e tocar meu coração de maneira verdadeira, sem ilusão, sem falsidade...
Esses dias, sem querer numa noite dessas qualquer em que a lua decidi sair e iluminar um pouco a nossa noite, olhei pra cima e lá estava ela no céu, enorme, completamente cheia e branca naquele céu limpo, colorido logo abaixo pelas luzes da cidade. Eu senti uma alegria simples e verdadeira por, sei lá, ser um expectador privilegiado dessa cena. Mas junto com isso eu senti tristeza, por que não havia ninguém pra ligar e dizer: Putz, olha pro céu e sente o que é estar vivo! Eu adoro essa característica/necessidade humana, de ter que compartilhar as coisas boas. Se não fosse por isso eu não teria conhecido grande parte do que aprecio hoje.
Mas voltando, eu não tô falando dessa coisa de tristeza numa atitude chata de reclamar por reclamar. Eu falo isso como uma constatação da realidade, que vem sido seguida por uma mudança de vida. Mas é triste, por que até mesmo quando há alguém pra ligar, não há. Sempre houve um desbalanceamento implícito nas relações que eu tive. Eu tô cansado dessa história de ver minha vida mudar in just seven short days, ter dias maravilhosos e no oitavo dia tudo voltar à mesma coisa. Seja por que eu fui um idiota, ou por que um vento gelado passou e apagou a chama da pobre vela que tinha acabado de acender, ou seja por que as pessoas são complicadas demais pra abrirem mãos de seus orgulhos e tentarem novamente.
Eu não ando preocupado com essa coisa linear de conhecer alguém, namorar, noivar e todo o resto que termina com ar. Eu só quero conhecer alguém que esteja no mesmo momento de vida que eu. É demais querer conhecer alguém que possua uma certa “independência”, que tenha seus traumas bem resolvidos, que se dedique, que ame e sofra sem preocupações ou orgulhos? Que escolha e tenha suas próprias decisões sem precisar da opinião de outros.
 Eu não quero compromissos falados, eu quero sentimentos não ditos, algo que dure sem consumir.
Eu era um imbecil, que vivia com medo de sofrer, que sofreu muito e se fechou. Agora eu ligo pra muito pouco. Se eu pudesse me arriscaria numa amizade nova todos os dias, e juraria cuidar bem de todas elas (exceto claro, por motivos mais transcendentais do que eu).
Eu era um medroso. Hoje em dia, se eu pudesse me apaixonaria todos os dias, mesmo que ao fim das 24 horas eu tivesse de sentir aquela dor descomunal que devasta tudo por dentro sem que você saiba dizer por onde começa. Eu já senti antes, e tô vivo até hoje. Melhor então é sentir sempre, olhar pra trás e acreditar infinitamente que os seven short days valeram a pena em cada minuto. Mesmo que tenham acabado.
É isso. Apesar de me sentir feliz, eu me sinto ao mesmo tempo triste, quando olho pra lua e sinto que ela olha pra mim também, mas ninguém olha pra ela junto comigo. E a necessidade básica de compartilhar fica ali, inválida pelos cantos. Me desculpa, mas se você não entende, tô pouco ligando ;)
Eu preciso encontrar alguém que compartilhe comigo na mesma intensidade, não na mesma forma, mas no mesmo compasso. A verdade é que a maioria das pessoas estão meio mortas, meio brutas, meio insensíveis. Tem dias que eu quero falar, gritar, pular; e as pessoas morreram, pois estão mau-humoradas, estão sendo medíocres, estão caladas, remoendo sentimentos desconhecidos; estão se abraçando a sentimentos mesquinhos; estão ocupadas com sabe-se lá o quê. Eu passei os últimos anos ocupado e preocupado demais, e tô louco pra terminar a faculdade, pra ter mais tempo livre pra viver, pra sentir. Pra viver as coisas pequenas bem devagar. Só falta encontrar alguém que encaixe, sem me levar pro abismo ou me deixar flutuando. Afinal de que valeria toda essa procura, para no final encontrar alguém tão sem amor e desamor, sem saber amar, sem saber viver, me deixando a pensar se vale á pena tentar?! ;)


terça-feira, 10 de julho de 2012

Apenas Fique Mais Um Pouco / E assim Você Se Fez em Mim...


Estou despedaçado, você me ouve?
Estou cego, porque você é tudo que vejo...
E mesmo que essa noite eu dance sozinho,
No fundo sei que eu rezo para que seu coração volte atrás!
E enquanto eu caminho até sua porta, minha cabeça vira para o chão, porque eu não consigo olhar nos seus olhos e dizer que ainda és tudo o que eu preciso. 
Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite, isso não parecerá certo, porque eu posso te amar mais do que isso!
  Quando ele deitar ao seu lado, poderei morrer por dentro, e isso não parecerá certo, 
porque eu posso te amar mais do que isso!
Eu nunca tive palavras para dizer, mas agora estou pedindo para você ficar só um pouco mais em meus braços, enquanto você fecha os olhos essa noite... E assim eu cuidarei de você e rezarei para que tudo fique bem e que Deus abençoe os nossos laços, para que o nosso amor permaneça sempre aqui, entre você e eu e mais ninguém!
 
 
E assim Você Se Fez em Mim...
  Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito.Você não sabe o quão amável você é...
 Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você, e te dizer que eu escolhi você pra ficar na Minha Vida... Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas, seremos cúmplices, amantes, o que você quiser e o que o amor nos permitir que sejamos.
Ninguém disse que seria fácil... É uma pena nós nos separarmos. Ninguém disse que seria fácil, na verdade, ninguém jamais disse que seria tão difícil assim! 
Eu só estava pensando em números e figuras, rejeitando seus quebra-cabeças, suas incógnitas, e dúvidas, questões da ciência, a ciência e o seu progresso. Mas tudo isso, não falam tão alto quanto o meu coração. 
Diga que me ama, e o difícil se tornará fácil, e tudo poderá ser como antes, ou ter um novo começo, ou ser aquilo que um dia nunca foi. Poderemos concretizar nossas vidas, nossos sonhos em uma história real, em uma história em que nós fazemos o final, sem precisar de explicações e entendimentos, vivendo a cada dia tudo e todo o momento. Volte e me dê o beijo mais apaixonado, e o abraço mais forte que você já me deu. Deixe-me ouvir o palpitar do seu coração, e nele me encontrar por alguns segundos... Deixe-me pegar em suas mãos e entrelaçá-las junto com as minhas, agora preste atenção e veja como elas ficaram: se tornaram o elo mais lindo de amor e união entre eu e você! 
Mas algo me diz que você não vai voltar, que não dá mais, e que tudo ficou para trás. Mesmo assim você estará aqui, dentro de mim, do meu coração, num espaço e num momento que é somente seu, onde sua marca é vital, é especial, onde cores e flores habitam com cada lembrança da nossa felicidade, da sua simplicidade e de tudo o que você se tornou pra mim...
 
 Autor: Léo Freitas
 
 

Tudo Pra Você


E todas as músicas de amor que eu já fiz,
Eu fiz... Pra você.
E todos os filmes de amor que eu já vi passar,
Passaram... Pra você.
É, você tá em todos os momentos que eu vivo
e que eu desejo...
É, você impregnou na minha carne, e os meus sonhos
e agora não tem volta.   
Eu preciso te viver...

 

E todas as flores que eu já vi desabrochar,
Desabrocharam... pra você.
E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei,
Estão guardados... pra você (pra você)

E todas as músicas, os filmes e as flores e os beijos...
Pra você. 






terça-feira, 3 de julho de 2012

Entre sentimentos e enganos, um Adeus...



Você já se sentiu enganado? Traído? O maior otário do mundo? Tudo por amar e querer o bem de uma pessoa, que pouco ligava pros seus sentimentos? Que te magoava sem pensar? Que te dava esperanças sem a intenção de corresponder tudo isso?Você já sentiu ódio de você por acreditar que aquela pessoa que te maguou um dia, não iria mais te magoar e no final de tudo, ela te magôa mais do que já havia magoado antes? Já conseguiu se perdoar por persistir numa coisa que daria errado novamente? Já acreditou que ela chegou a sentir a mesma coisa por você? Se importou demais com ela á ponto de esquecer totalmente de você?
Nesse momento me encontro assim, com todos esses sentimentos á flor da pele. Há um vazio em mim. Caí num buraco, onde ele me puxa cada vez mais forte pra baixo, de uma maneira que me faz ficar distante de tudo cada dia mais. Ele me mostra o quanto ainda sou fraco e o quanto preciso aprender em relação ao amor.
Isso é uma longa isso história que persistiu por quase dois anos.
Tive um relacionamento que iniciou no final de 2010 e terminou no início de 2011. Foi um pouco complicado, mas acabei por me envolver de tal maneira que tudo persistiu até hoje me deixando assim. Apesar do pouco tempo que passamos juntos, tudo foi o suficiente pra me encontrar nela, e vê-la como a melhor coisa da minha vida. Devo admitir que no início fiquei muito apreensivo, pois tinha terminado um outro relacionamento á pouco tempo, e meu coração precisava de segurança para se sentir livre e absoluto pra viver um novo amor. Por isso me prendi um pouco, fiquei com os dois pés no chão. Afinal, não conhecemos alguém em uma semana e nessa mesma semana dizemos Eu Te Amo. O Amor verdadeiro não age e nem se manifesta dessa maneira. Mas enfim, aconteceu. Eu era um pouco duro, às vezes incompreensível, pois não nos víamos todo dia e a distância me causava uma imensa angustia.
Ela era linda, e ainda continua bela e incrível. A gente não tinha tanta coisa em comum, mas as diferenças entre nós, era a diferença precisa pra nos tornar grandes namorados e parceiros.
O fim de tudo foi meio conturbado. Em meia a pressão de muitas pessoas, ela resolveu desistir de tudo e me deixar, o que foi extremamente difícil e doloroso pra mim, porque pra mim ainda não tinha terminado e estávamos apenas começando. Mas a escolha era dela, e ela resolveu terminar. Eu nunca me conformei com o fim.
Nos separamos por um tempo, pois assim eu quis. Passamos dois meses aproximadamente distante um do outro, sem manter nenhum contato, pois assim foi meu desejo para tentar esquecê-la. Quando voltamos a nos falar ela já tinha outro alguém, e tudo indicava que ela estava completamente apaixonada por ele. Eu fui corajoso em tentar ser amigo dela e ouvir tudo que ela fazia e falava desse cara. Tudo doía em mim porque eu ainda amava. Inúmeras vezes me perguntei por que pra ela tinha sido tão fácil me esquecer já que foi dela que partiu o primeiro Eu te Amo cheio de verdade? A verdade é que ela nunca me amou. Amores não passam assim tão rápido! Quem já viveu isso sabe que não é assim! Ela mesma sabe, pois até pouco tempo atrás, ela ainda era caída de amores por esse tal cara, apesar de já ter se envolvido com muitos outros. Isso mostra o quanto ela se equivocou, nos vários eu te amo que me disse.
Passado tanto tempo assim, sempre estava eu ali ao lado dela pra ouvi-la. Fiz-me de forte, mas ela sabia o que eu sentia. A gente tocava na nossa história sempre que possível, e ela me dizia coisas que me enchiam de esperanças. Eu cuidei dela. Eu me preocupei com ela. Eu chorei por ela. Eu desisti de tanta coisa por ela. Eu mandava inúmeras mensagens de madrugada. Poesias e poesias, somente para ela. Eu fui o melhor amigo dela acima de tudo.
E o que ela fez comigo?  Ela jogou tudo fora. Nunca me valorizou, e acabou por enganar á mim e ao meu coração. Ela sempre de alguma forma me fazia criar e ter esperança quanto á nós dois. Eu fui muito além por ela, e o que ela fez? Me ocultou da vida dela. Amigos só pelo telefone, por mensagens. Quantas vezes quis encontrá-la pra conversarmos, sem maldade nenhuma, só pra eu vê-la, só pra dar um abraço ou dizer apenas um oi. Eu queria tão pouco diante do muito que eu entregava pra ela. Acredite, a ultima vez que a vi foi a um ano e um pouco. Ela sempre disse que eu era especial, importante e que gostava de mim, mas nunca demonstrava. Palavras não valem se não forem acompanhadas de atitudes. Eu sempre procurei pra ela. Ligava, mandava mensagem, e dizia que sentia falta. Já dela não posso dizer o mesmo. Por quantas e quantas vezes desejei que ela lembra-se de mim assim do nada, que de repente sentisse minha falta e me mandasse uma mensagem dizendo que tava com saudade, e que eu era importante pra ela. Mas não, nunca ela fez isso, pelo menos pra mim, porque pros  outros garotos que mal tinham entrado na vida dela, ela fazia questão de publicar na rede social dela o quanto eles eram importantes e especiais pra ela. Para cada um, era um texto melhor que o outro. E eu?! Ah, eu nunca mereci uma coisa dessas durante esse quase dois anos. Eu era importante, mas não merecia isso. Não precisava ela fazer tudo isso pra mim, principalmente na rede social dela onde eu não posso ser visto como alguém que já se envolveu com ela, e que sempre tenho que esta oculto lá. Mas ela poderia demonstrar o carinho, o respeito à admiração e o grande sentimento que ela tanto dizia ter por mim de outras maneiras, maneiras simples, porque eu gosto do simples, do natural, do verdadeiro.
Mas hoje, venho compartilhar tudo isso com você, por ter tomado a maior decisão da minha vida. Ela nunca quis que tudo acabasse de fato. Ela nunca quis me dar Adeus, e por isso me fez permanecer acreditando que havia um motivo pra eu ter esperanças, que de alguma forma a gente ainda tinha  ou teria algo. Mas essa semana, a ficha caiu  pra mim quando eu além de visitar a rede social dela e ver o que eu nunca tinha visto, ela acabou por fazer a maior declaração e o texto mais lindo pro seu EX(aquele que veio depois de mim), de uma maneira que me surpreendeu demais. Doeu demais em mim, porque eu fui o único durante todo esse tempo a ficar do lado dela e a se importar tanto de maneira incrível, e eu nunca ganhei nada disso, sabe o que é NADA?! É isso que eu fui pra ela esse tempo todo! Ela só lembrava de mim quando se sentia sozinha, e me fazia permanecer do lado dela, pois ela sabia que eu era o único que a confortaria de algum modo, e por saber que eu não faria nada para magoá-la, ou machucá-la. Eu era o cara que enchia ela de elogios, palavras carinhosas, fazia sorrir, brincava com ela, e a deixava feliz sempre que possível. Eu era nada mais do que uma válvula de escape. Algo que ela só tinha quando queria ou precisava. Quantas vezes mostrei á ela que eu ficava bobo, por cada gesto de carinho e de amor que ela fazia pra mim, e que fazia balançar meu mundo, mexer a fundo com meu coração e me deixar completamente feliz.
Eu fui demais pra ela. E ela não enxergou isso. Ela me ignorou por todo esse tempo, e me enganou por medo de me perder. Mas ontem eu decretei o Adeus e concretizo ele agora.
Sei que no fundo ela sente algo por mim. Ela sente sim, e o nome desse sentimento é pena. Ela até gosta de mim, eu sinto isso, mas ela tem uma vida perfeita demais, e é a vida na qual eu jamais vou pertencer. Mas ela vai ficar bem, como ficou da ultima vez em que olhou nos meus olhos e terminou comigo, e logo depois conheceu o grande amor da vida dela e me esqueceu. Agora ta namorando de novo e já não precisa mais de mim outra vez.
Que a vida dela siga sem mim, e que eu mereça ser feliz tanto quanto ela, que acabou por me fazer sentir a pior pessoa do mundo.
Eu posso não ser bonito, ser o cara perfeito, não ter grana nem tudo isso que essas garotas de hoje exigem num cara pra tentar ter algo sério. Eu não sou esses tipinhos de caras superficiais que existem por aí, e ela sabe perfeitamente disso, por isso teve medo de me perder. Mas infelizmente perdeu.
Perdeu o cara mais sincero, mais humilde e mais verdadeiro que ela já conheceu. Aquele que não hesitava falar o que sentia e que dizia sempre o quanto á amava.
Aquele que escreveu uma carta enorme demonstrando o seu grande amor por ela; que colocou um anel de compromisso em seu dedo, para afirmar o elo de amor, respeito e lealdade no relacionamento. Aquele chato, implicante e ciumento, mas que sempre tava do lado dela pra fazê-la  sorrir e esquecer dos problemas e das dores que ela vivia.
Aquele que via sua beleza além das roupas que vestia, da maquiagem que usava e dos sapatos que calçava. A beleza dela nunca esteve aí.
Por mim eu passaria a vida toda acordando ao lado dela, fazendo-a se apaixonar de novo e de novo por mim todos os dias, que viveria para amá-la e transformá-la na mulher mais feliz do mundo. Mas infelizmente acabou. Isso eram desejos meus, vontades minhas, sonhos que somente eu sonhei.
Jogo tudo fora, cada lembrança, cada carta que escrevi, até mesmo a aliança que usei nesses últimos dias. Vou deletá-la de uma vez por todas.Ela foi uma grande decepção. Eu nunca pensei que ela faria isso comigo.
A garota que tanto irradiou meu dia, hoje se transforma em escuridão.
É uma parte de mim que se vai, pra esperar algo bom que está á chegar.
Depois disso tudo, vou tentar reconstruir minha vida. Afinal, ainda há muitas garotas pra mim conhecer nessa vida, e uma delas irá merecer isso tudo que um dia eu desperdicei com uma pessoas que só me iludiu.
Não tenho nada contra ela, muito pelo contrário, eu sempre quis o seu bem e agora desejo mais ainda. Quero que ela seja feliz em tudo, família, amigos e amor.
Apesar de ela ter destruído a melhor parte de mim, eu vou me reconstruir, me levantar e salvar o pouco que restou. A queda foi grande, mas meu passo será maior.
Hoje dói, mas amanhã tudo pode passar.

"Que o meu Adeus seja leve como o vento tocando o seu rosto, para depois não pesar em seu coração..."

 Ass: Léo Freitas


Powered By Blogger