Visitações

Visitantes

Sejam Bem Vindos!! Obrigado Pela Visita!! :D

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Um Novo Lugar!


Hoje juntei todo o dinheiro que eu tinha e resolvi comprar um lugar pra mim longe daqui, longe da Terra, em outro planeta, que sabe em Urano, Marte ou Saturno!
Só quero um lugar longe daqui e de todas essas pessoas que exalam desamor, falsidade, mediocridade, hipocrisia, preconceito, interesse, aparência, futilidade, e tudo aquilo que transformou o ser humano em algo desprezível! Quero distancia de tudo isso!
Tô cansado de ser enganado, de não ter o reconhecimento merecido, de ser sempre o amigo, de depositar confiança e ter em troca falsidade, de amar e não ser amado. A falta de amor pelo próximo é o que mais me incomoda!
Hoje apaguei da minha vida todas as pessoas que não somam e nem complementam! Apaguei números de telefones, nomes, endereços! Nada disso me interessa mais! Cansei de amizades fingidas, de sorrisos forçados e daquela saudação fria que vejo ao meu redor!
Cansei de ser sincero demais, de me entregar demais, de colocar meu coração em tudo e sair machucado, magoado com lágrimas nos olhos e ferida na alma. As pessoas te julgam até quando expomos nossos sentimentos.
Não consigo acreditar que as pessoas estão se transformando em algo que não agrada nada os olhos e o coração de Deus. Elas parecem tudo, menos seres humanos que foram criados pelo Senhor com sentimentos tão maravilhosos capazes de mudar o mundo todo!
Me dói todos os dias descobrir um amigo falso, um amor que não existiu, um sorriso sem vontade vindo de pessoas que pareciam ser tão verdadeiras comigo! Odeio descobrir que sempre entrego tudo o que tenho á pessoas que pouco se importam, pouco me ajudam e que no final me magoam... Odeio pensar que acreditei em meras palavras que ficaram ao vento, que caíram no esquecimento e hoje não existem mais. Odeio ouvir pela boca de outros as coisas absurdas que tais “amigos” falam de mim pelas costas! Odeio ver as garotas de hoje cada vez mais vulgares, interesseiras e que desconhecem a inocência de uma adolescência tão vibrante e tão natural, sem precisar provar nada pra ninguém, apenas tentar sentir um sentimento sem igual.
Apenas cansei de ver e viver em meio a tanta injustiça, preconceito e desigualdade entre as pessoas. Cansei de ver o amor diminuir e se tornar algo raro, de ver as pessoas darem importância para coisas tão supérfluas, que não somam, não edificam. Cansei de mostrar o meu eu e ser visto de um jeito diferente.
Por isso, hoje me mudo pra qualquer planeta, pra qualquer lugar onde eu possa viver em Paz, onde eu possa amar sem julgamentos, sem preconceitos e sem limites... 

Só preciso de um novo lugar pra viver, pra sonhar, pra amar e ser feliz...


Léo Freitas...


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Certeza do Certo no Tempo Incerto...



O que seria de nós se ainda estivéssemos juntos?!

Bom, no meu pensamento eu ainda imagino a gente assim: um casal lindo em suas belezas imperfeitas, que entre qualidades e defeitos encontram os complementos necessários para se amar e se respeitar num amor sem igual, puro e verdadeiro.
Mas como o destino sempre muda nossas vidas, hoje nos encontramos separados.
Pelo menos uma certeza ficou de tudo: fomos felizes, mas poderíamos ter sido mais!
Lembro-me como se fosse ontem, nós dois sentados num banco conversando, se beijando num dia ensolarado, ao som do canto dos pássaros sem pensar que um dia tudo poderia acabar. Seu sorriso e seu olhar me encantavam sem você precisar demonstrá-los pra mim. Você sempre era tão carinhosa e meiga comigo. Não conseguíamos dormir sem um dizer ao outro o nosso simples “Eu te Amo”. Éramos quase dependentes de nossa união. Até nossas brigas acabavam por trazer algo de bom para o nosso relacionamento. Era quase impossível controlar o ciúme, mas eu não conseguia imaginar você com ninguém além de mim do seu lado, pois o medo de perdê-la era algo fulminante dentro de mim.
Comemorávamos o nosso dia 18, durante todo o decorrer do dia, dizendo o quanto o amor que sentíamos era importante para nós. Era incrível.
Lembra de quantos planos fizemos juntos? E as nossas músicas? E tudo o que nos marcou de alguma maneira, pareciam tão reais para nós.
Mas parece que tudo isso não era pra ter ocorrido naquele momento. É como se o destino tivesse pegado um atalho, podendo ter percorrido o caminho mais longo e ter feito nos encontrar no momento certo. Mas não! Ele pegou esse atalho e transformou o certo no momento incerto. Logo, ele nos permitiu escrever algumas páginas numa simples resenha, esquecendo de que nós deveríamos escrever um livro todo para concretizar a nossa história. E assim nos separou, deixando um elo entre nós que parece não quebrar. Não tenho duvidas de que nossas imperfeições nos transformavam em um casal perfeito.
Ás vezes eu queria ter adiado esse tempo para que nós dois pudéssemos nos encontrar no tempo que era nosso de fato, para que hoje estivéssemos juntos.
Mas mesmo separados parece que o destino insiste em nos perseguir. Temos vidas diferentes, relacionamentos que não perduram por muito tempo, e que sempre nos permitem um reencontro entre conversas e palavras que mexem á fundo, e nos fazem pensar num futuro breve para continuar algo que não acabou...
Enquanto isso seguimos nossas vidas separados, sempre na expectativa do que ainda poderá vir para nós, para a concretização daquele amor adormecido, “adiado” pelas mãos do destino.
Ainda nos esperamos num futuro próximo, guiados por um sentimento que ainda existe em nós, e por um elo forte que parece não quebrar. Até lá, vamos vivendo, vamos seguindo vidas e caminhos diferentes á espera do nosso momento certo acontecer...

Feliz Dia 18... ;)


Ass.: Léo Freitas
 


Powered By Blogger