Visitações

Visitantes

Sejam Bem Vindos!! Obrigado Pela Visita!! :D

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Certeza do Certo no Tempo Incerto...



O que seria de nós se ainda estivéssemos juntos?!

Bom, no meu pensamento eu ainda imagino a gente assim: um casal lindo em suas belezas imperfeitas, que entre qualidades e defeitos encontram os complementos necessários para se amar e se respeitar num amor sem igual, puro e verdadeiro.
Mas como o destino sempre muda nossas vidas, hoje nos encontramos separados.
Pelo menos uma certeza ficou de tudo: fomos felizes, mas poderíamos ter sido mais!
Lembro-me como se fosse ontem, nós dois sentados num banco conversando, se beijando num dia ensolarado, ao som do canto dos pássaros sem pensar que um dia tudo poderia acabar. Seu sorriso e seu olhar me encantavam sem você precisar demonstrá-los pra mim. Você sempre era tão carinhosa e meiga comigo. Não conseguíamos dormir sem um dizer ao outro o nosso simples “Eu te Amo”. Éramos quase dependentes de nossa união. Até nossas brigas acabavam por trazer algo de bom para o nosso relacionamento. Era quase impossível controlar o ciúme, mas eu não conseguia imaginar você com ninguém além de mim do seu lado, pois o medo de perdê-la era algo fulminante dentro de mim.
Comemorávamos o nosso dia 18, durante todo o decorrer do dia, dizendo o quanto o amor que sentíamos era importante para nós. Era incrível.
Lembra de quantos planos fizemos juntos? E as nossas músicas? E tudo o que nos marcou de alguma maneira, pareciam tão reais para nós.
Mas parece que tudo isso não era pra ter ocorrido naquele momento. É como se o destino tivesse pegado um atalho, podendo ter percorrido o caminho mais longo e ter feito nos encontrar no momento certo. Mas não! Ele pegou esse atalho e transformou o certo no momento incerto. Logo, ele nos permitiu escrever algumas páginas numa simples resenha, esquecendo de que nós deveríamos escrever um livro todo para concretizar a nossa história. E assim nos separou, deixando um elo entre nós que parece não quebrar. Não tenho duvidas de que nossas imperfeições nos transformavam em um casal perfeito.
Ás vezes eu queria ter adiado esse tempo para que nós dois pudéssemos nos encontrar no tempo que era nosso de fato, para que hoje estivéssemos juntos.
Mas mesmo separados parece que o destino insiste em nos perseguir. Temos vidas diferentes, relacionamentos que não perduram por muito tempo, e que sempre nos permitem um reencontro entre conversas e palavras que mexem á fundo, e nos fazem pensar num futuro breve para continuar algo que não acabou...
Enquanto isso seguimos nossas vidas separados, sempre na expectativa do que ainda poderá vir para nós, para a concretização daquele amor adormecido, “adiado” pelas mãos do destino.
Ainda nos esperamos num futuro próximo, guiados por um sentimento que ainda existe em nós, e por um elo forte que parece não quebrar. Até lá, vamos vivendo, vamos seguindo vidas e caminhos diferentes á espera do nosso momento certo acontecer...

Feliz Dia 18... ;)


Ass.: Léo Freitas
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger