Visitações

Visitantes

Sejam Bem Vindos!! Obrigado Pela Visita!! :D

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Retalhos de um Coração


Hoje eu te encontrei sem querer numa música que tocou no rádio...
Encontrei-te em cada verso e refrão da canção...
Hoje te encontrei em todas as cartas que fiz pra você, mas que nunca consegui entregar... Cada parágrafo, ponto e vírgula, têm um sentido, e todos eles escrevem a história no qual deveríamos ter sido felizes...
Triste fim, história sem final feliz...
Hoje vivo sem ti, e com a certeza de que nunca mais nos veremos outra vez...

 
O tempo tem passado, mas as lembranças continuam aqui. Ver as fotos que tiramos, e perceber que elas foram substituídas pelas que você tirou com ele. Perceber que as coisas mudaram, e que o seu "eu te amo" agora é pra ele.
Sinto que falta algo aqui dentro, eu me sinto vazio.
Sorrir se tornou complicado, uma coisa forçada. As músicas me lembram nós dois, aí eu vejo que não existem mais "nós". Negar que o motivo da minha tristeza é você não adianta mais, todos já perceberam. As lágrimas saem por vontade própria no silêncio da noite ao perceber que não vai mais chegar mensagens. Pra todo canto que eu olho, as lembranças vem me perturbar, me recordar os momentos que eu passei do seu lado. Do abraço que fazia eu me sentir a melhor pessoa do mundo. Agora, é a solidão que me abraça, esfregando na minha cara que nada mais é como já foi e nem vai voltar a ser.
O céu azul que antes me fazia feliz ao lembrar você, hoje está nublado. Eu não tenho mais sonhado, já faz muito tempo, desde que você se foi.
Antes, eu sonhava todo dia com você, e sinto falta disso. 
Eu sinto falta de tudo que já foi.


Ultimamente tenho odiado as noites e as madrugadas, pois nelas o meu encontro com a solidão é inevitável. Elas me fazem pensar em você e sentir a sua falta, o que não me deixa nada bem. É um encontro de sentimentos, um turbilhão de sensações, e me sinto fraco por me ver tão sensível, por me ver chorar e não conseguir evitar tudo isso...

Odeio também a droga do meu celular, que insiste em me fazer pensar que a qualquer momento ele vai vibrar e me mostrar que chegou uma mensagem sua... Passo horas olhando pra ele e nada. Não existem mais motivos pra você me procurar.
São nessas horas que a solidão e a saudade invadem meu coração querendo dilacerá-lo, deixando-o em retalhos... E isso dói... Dói muito!
Queria poder esquecer você logo, pra não sentir mais isso, pra não sentir mais medo, pra esquecer que existe em meu peito um amor que acabou, que pulsa por amar você, mesmo sabendo que você me deixou, que está em braços de outro.
Preciso de uma lavagem cerebral pra poder arrancá-la da minha cabeça, e de um novo coração para não amá-la mais...


Ontem, eu me afastei de tudo, fiquei ouvindo música. Pra ser mais exato, as que ma fazem lembrar você, as nossas músicas. Memórias me passaram à cabeça. Boas, médias, e ruins. Mas teve uma que não passou; ela permaneceu, ali, na minha frente, como se fosse real. Eram as suas lembranças. Por um momento, assim do nada, eu me lembrei de você e senti uma falta enorme. Uma saudade depois de semanas de despedida. Algo que não deveria ter acontecido. Aquela música tocando, aquelas lembranças… só poderiam resultar em lágrimas. E foi o que aconteceu. Comecei a chorar, lembrando de você, lembrando de nós. Lembrando de um passado que não vai mais voltar.
Mas por que isso, do nada? Não sei, mas foi algo passageiro.
E ontem, eu senti a sua falta. Mas, bem, foi só ontem.






(Textos e adaptações escritas em vários momentos do meu dia-a-dia...)


Por: Léo Freitas

 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Meu Adeus...

Hoje mais do que os outros dias, senti sua falta. Passei a noite em claro, vi o sol brilhar pela janela do meu quarto. Não senti sono, mas senti sua falta. A dor da sua ausência é algo perturbador, angustiante e sufocante. Talvez, porque você seja algo insubstituível pra mim.
Você é algo que me equilibra, me dá a vida e me faz AMAR. É como se fosse meu sexto sentido, que direciona o meu destino, escolhendo os caminhos que eu devo trilhar.
Com você eu me encontro e me perco, mas sempre sei quem Eu sou.
Com você eu dava o sorriso mais alegre e sincero; o abraço mais apertado; o beijo mais apaixonado; o olhar mais sincero; o carinho mais doce; o sentir da sua mão mais forte e o calor do seu corpo mais quente. Com você eu sabia que o amanhã não importava desde que eu estivesse em seus braços em qualquer lugar. Com você eu via meu final FELIZ e não imaginava minha vida sem você. Você era o Sol do meu dia, a razão da minha alegria, o despertar da minha coragem, e um dos grandes motivos para a FELICIDADE permanecer em mim.
Há sentimentos que as palavras não podem traduzir. Por isso, o que escrevi são apenas algumas das coisas que você deve saber mesmo que já tenha seguido em frente e tenha jogado tudo fora o que vivemos, planejamos, sonhamos e prometemos juntos.
Você disse que me amava e que ficaria comigo, independentemente do que acontecesse, mas você não cumpriu o que falou e desistiu de nós. Fez parecer que tudo o que eu tinha feito para ficarmos juntos, tivesse sido em vão, principalmente o meu RESPEITO por você, minha compreensão e a minha espera pra te ter por inteira comigo novamente. Nada disso teve importância quando você decidiu ficar com ele.
É difícil entender. Por isso, não há um dia sequer que eu não me pergunte, por que não prevaleceu o AMOR já que a razão não tinha motivo algum pra existir. Por que você não pensou em nós, nos nossos sentimentos e em tudo o que tínhamos pra viver ainda? Não era pra terminar assim e você sabe disso. Foram quase 3 anos de namoro. Eu mudei minha vida inteira por você.
Ser trocado por alguém de uma hora pra outra é extremamente injusto. Você trocou uma história de anos por algo que pode durar alguns dias ou meses.
Eu não agüento ver tantos sentimentos indo por água abaixo. Todos os planos desperdiçados. E essa é a realidade. Você com outro. E não há palavras que possam mudar tudo isso. Pra mim, a ficha ainda não caiu direito.
Você não percebe o quanto eu me dediquei á você? Quantos sonhos e planos foram plantados em meu coração? Como você pôde me trocar assim tão facilmente? Porque mentiu pra mim? Porque você disse que casaria comigo? Que me amaria pra sempre? Porque prometeu me fazer feliz e depois foi embora? Porque me iludiu tanto assim? PORQUE?
São tantos porquês em minha cabeça agora, tantos questionamentos...
Você não sabe o quanto isso tem me doído tanto... Me sinto enganado, traído!
Ver as fotos que tiramos, e perceber que elas foram substituídas pelas que você já tirou com ele! Saber que não é mais eu que você procura primeiramente quando entra no Facebook, e sim por ele! Perceber que as coisas mudaram, e que o seu "eu te amo" agora é pra ele!
É tão difícil cair na real e ter que admitir que ele tem o meu mundo nas mãos...
Você poderia ter sido a melhor história da minha vida, o meu maior orgulho e o meu maior e verdadeiro amor... Eu queria que você tivesse sido diferente de todas as outras, que não me magoasse e nem me decepcionasse tanto assim. Eu queria de verdade ser feliz ao teu lado, casar com você e te amar por todos os dias da minha vida. Acho que eu quis demais, não é? Devo ser o garoto mais tolo e ingênuo do mundo por querer isso.
Espero que você esteja feliz com tudo isso, e que ele seja realmente melhor do que eu, afinal ele te fez desistir de mim e de toda a nossa história!
Mas eu sei que você perdeu também...
Você perdeu a admiração de quem te via com os olhos do coração, ainda com aquela ingenuidade e inocência de quando te conheceu, sempre te vendo com pureza sem segundas intenções.
Você perdeu o sorriso mais lindo, o olhar mais sincero daquele que pouco te via, mas que só de imaginar você na frente dele, sentia a melhor sensação do mundo!
Você perdeu algo extremamente bom na sua vida, uma experiência que jamais vai ser lhe dada outra vez. Algo que Deus lhe deu com muito amor, mas que simplesmente você resolveu trocar por algo que nem conhecia.
Você perdeu um porto seguro, um ponto de paz, um lugar de alegria, um coração cheio de amor, um abraço forte e aconchegante, um beijo verdadeiro, um olhar sem malícia, uma mão para acompanhar a sua, um pé para ser teu outro passo, a força que pulsava no seu coração, te trazendo esperança, te acordando pra vida...
Você simplesmente perdeu a FELICIDADE em pessoa!
Vim pra sua vida em forma de alguém simples, sem nome e status importante na sociedade, humilde, sem muitos bens materiais e nem uma carreira de sucesso. Vim com um coração bom, uma alma limpa, com foco, esperança, honesto, com caráter, determinado, um grande batalhador, que as poucos constrói seu humilde castelo, com conquistas merecidas, e que sempre quis partilhar com você te mostrando o quão eras importante em cada degrau que subia.
E por fim, a maior perda foi ver você perder um ser humano raro, que não via maldade em ver o amor na pessoa que ele mais admirava...
E sobre as coisas lindas e maravilhosas que eu fiz pra você, bom, eu sou único por isso, pois nenhum outro fará isso pra você com toda a certeza!
Enfim, agora fecho um ciclo de quase 3 anos, pensando que toda a esperança, confiança,  respeito e o amor depositados nesse tempo foi bom, mas ao mesmo tempo em vão, porque tirou de mim os sentimentos mais verdadeiros e puros para serem jogados ao vento, sem nenhuma razão...


 "Eu era o seu homem, aquele predestinado á te fazer feliz de verdade...”



                               Adeus Yasmine Mendes... Sejas Feliz! 



Por: Léo Freitas



Powered By Blogger